Polícia Civil prende suspeitos em Taboão da Serra durante operação contra roubo violento no interior paulista

A Polícia Civil realizou, na manhã desta terça-feira (23), uma operação que efetuou na prisão temporária de pelo menos cinco pessoas, incluindo alvos localizados em Taboão da Serra, no âmbito da Operação Luxus Chronos. A ação também ocorreu em Embu das Artes, Santo Anastácio e na capital paulista.

De acordo com a polícia, os presos são investigados por roubo triplamente agravado e organização criminosa, crimes considerados hediondos. As prisões temporárias deverão ser convertidas em preventivas após a conclusão dos procedimentos legais.

A investigação descobriu um roubo registrado no dia 26 de novembro de 2025, quando quatro criminosos encapuzados invadiram uma residência no bairro Jardim Paulista, em Presidente Prudente. As vítimas foram rendidas e amarradas dentro da própria casa, enquanto os assaltantes levaram joias e dinheiro guardados em um cofre.

Segundo a Polícia Civil, as diligências continuam para identificar possíveis receptores e outros envolvidos no esquema infrator. A corporação destaca que a atuação integrada entre cidades foi fundamental para localizar os suspeitos, inclusive em Taboão da Serra.

Da Redação do Jornal na Net

Comentários